A dança do alface


CARNE,CARNE,CARNE,CARNE

CARNE,CARNE,CARNE,ALFACE

CARNE,CARNE,ALFACE,ALFACE

CARNE,ALFACE,ALFACE,ALFACE

Então minha gente! O negócio é variar e dmiuir o tamanho e a quantidade de bife. Em 2010 os brasileiros comeram 5% a mais de carne bovina que em 2009. No ano passada cada tupniquim comeu em média 37,5 kilos. No total devoramos mais de 6 bilhoes de kilos de carne ovina, um mega churrasco.

Imaginem o tamanho do buraco?

Eu sei que todo mundo gosta de um bife, uma picanha e sei também que a produção de carne bovina é uma das atividades que mais impacta o meio ambiente.

Por isso convido você a fazer um teste. REDUZA O TAMANHO DO BIFE !!!!!!!!

Outra boa dica é escolher um dia da semana para passar sem comer carne.

Comigo foi assim, primeiro um dia e logo passou a ser uma rotina. Não sou um "filoclorofila" mas diminui muito o meu consumo de carne. Além de sentir melhoras concretas na minha saúde, estou fazendo a minha parte.

No mais, é isso!

Agora vou jantar: pizza de repolho com berinjela e castanha-de-caju, regada a catupiri, shoyu e canela!!!!

DAN LIMA

3 thoughts on “A dança do alface

  1. além de tudo a carne anda bem “salgada”de preço……..

    Vamos à berinjela mesmo que é muito versátil.
    Parabéns pelo post!!!

    Lu

Deixe uma resposta

