Reciclando….mas com estilo!


Eu sempre fui um pouco avessa a reciclagem / reuso, porque não gosto de objetos que continuam parecendo com lixo!

Não gosto nem de bolsinhas de tampinha de latinhas, cestas de jornal, coisas que têm virado clássicos do artesanato popular. Não tem jeito, pra mim não dá,..

Mas ultimamente tenho visto umas idéias formidáveis, e comecei a olhar tudo com um novo olhar. Vidros, potes, garrafas, tudo pode se transformar em algo bacana, basta ter um pouco de bom gosto e carpicho!

Por outro lado, sempre aprendi com minha mãe (peripeciasdalu.wordpress.com) a não ficar acumulando "tranqueiras" só porque acha que um dia vai precisar daquilo. então, não serviu pra nada e ficou um mês no armário – vai pro lixo de recicláveis!

Eis duas coisas que tenho inventado com restos de embalagens, e duas idéias tiradas da web, apenas para aperitivo! De vez em quando postarei mais idéias 🙂

Deixe um comentário

