Receita de suco verde da leitora Gisa


Suco verde

Olá, pessoal.

Depois da minha queixa sobre não conseguir fazer um suco verde gostoso, a leitora Gisa gentilmente enviou esta receita!

Ainda não testamos, mas parece bem melhor, pelo menos é flexível. Obrigada, Gisa!!

“minha mãe que fazia..(sempre fazia forte,)mas a gente vai aprendendo a fazer do jeito que fica gostoso e saudavel também..clorofila é bom sim. o gosto que é meio eca..srsr
Segue o jeito da mãe..ssr (com meus gostos)

Suco de “luz”:
água um pouco..e vai adicionando devagar..
4 folhas de couve
1/2 cenoura(picada)
salsa ou salsinha(tempero verde) – * bom para a circulação sanguínea
um pouco de agrião(fica forte) não coloco muito..
brócolis -um pouco..
couve flor-
maçã com casca
pepino * otimo para pele..

(isso tudo deve ser batido no liquidificador, coado num pano limpo, ou
se tiver o liquif. que tem a peneirinha melhor ainda..

(ainda a gente coloca semente de linhaça)

Deixa de molho de noite para o dia seguinte colocar tudo no suco(fica aquela agua grossa) saudavel para os intestinos.
Girassol tb pode deixar embebido de um dia para outro e a gente coloca os brotinhos dele..

Ah, laranja para dar o gostinho bom..e eu colocava acúcar, minha mae não..

(os verdes que citei la em cima, não precisa ter todos, alguns que tiver já é ótimo) mas tem que testar qual é o melhor jeito

Outra dica é: tomar (forçar tomar um pocuo no começo e depois a gente acostuma, falo por mim, que não podia nem com o cheiro..
então começar somente com a couve e a salsinha, maça e laranja ah e acenoura..já vai aprimorando o paladar..deixe o agrião por último..srsrsr ele deixe a ogosto muito amargo, mas é o mais saudavel dos verdes alem do brócolis é claro..”

One thought on “Receita de suco verde da leitora Gisa

  1. OI Carol!
    Nossa, eu fui escrevendo e nem vi quantos erros de português(digitação) e falta pontuação que ficou o texto..
    Me perdoem… mas o interessante é testar o suco..srsr

    Ah e agradeço pelo crédito Carol..(é todo seu , pois pensa na saúde das pessoas).

    abraços
    Gisa

Deixe uma resposta

