O que cozinhamos pro desafio de julho


Olá, pessoal!

Então terminou julho, e com ele nosso desafio do mês, “cozinhe mais, alimente-se melhor!

Tivemos as ilustres colaborações da Neide Rigo, com a moqueca de banana, da Marilucia Guilen, com a sopa-creme de abobrinha, da Nádia Cozzi, com o sorvete de inhame, e da Carol Castro, com a massa ao molho rosé com abobrinha. E, pasmem, até coonseguimos fazer alguém que nunca tinha se aventurado na cozinha arriscar (com sucesso!) um omelete com tomate cereja e manjericão (confiram os comentários ;).

Bem mas o fato do desafio ter terminado não quer dizer de jeito nenhum que você deva parar de cozinhar e alimentar-se be, afinal, a idéia dos desafios é criar novos hábitos sustentáveis nas nossas vidas.

Nós também seguimos o desafio. Eis aí a prova disso – e uma fonte de inspiração também! Quem quiser receita, é só pedir!

Quanto à minha experiência com marmitas, isso é um caso a parte e merece um post exclusivo.

E, logo mais, o novo desafio, pra agosto! (assim que eu terminar de assar meus cookies de chocolate! 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

5 comentários em “O que cozinhamos pro desafio de julho

  1. Fotos lindas e receitas que parecem ser deliciosas!!! Parabéns.
    Eu tentei ao máximo seguir o desafio, o resultado é que economizei com restaurantes e hoje passo mal só de entrar numa praça de alimentação do shopping. 🙂

  2. Q legal, Vivian!! Bom saber q o desafio deu bons resultados! Eu tb, economizei, me alimentei melhor e descobri q marmita é a melhor alimentação pra mim no dia-a-dia! PS: também não suporto uma praça de alimentação….uma barulhada, muita correria, vc engole a comida, que tem aparência e cheiro ótimos, mas gosto de cartolina.

Deixe um comentário

