Desafio do mês – assista menos TV – como estamos indo?


E aí, pessoal? Estamos quase no fim de agosto, e nosso desafio do mês é assista menos TV!

Como vocês estão indo nesse desafio? Por cá estou sem assistir TV (claro, afinal não tenho um teelvisor!). Assisti apenas a um ou dois filmes alugados e uma palestra online. De resto, nada. Estou me divertindo aprendendo a costurar, por exemplo, uma atividade deliciosa e produtiva!🙂

Uma boa idéia é que vocês também experimentem desconectar-se mais da internet, computador e qualquer outro equipamento elétrico. Busque novas (velhas) formas de entretenimento não-dependentes de energia. Jogos de tabuleiro em família, disputas de mímica com os amigos, cozinhar juntos, etc.

Você sempre quis aprender violão? Pois que tal começar agora? Finalmente estou começando a arriscar uns acordes. E também tenho lido livros que há tempos estava querendo..

Crédito da foto do jogo: Creative Commons. Some Rights Reserved. Photo by Noah Bulgaria

abç e até o próximo desafio!😉

2 thoughts on “Desafio do mês – assista menos TV – como estamos indo?

  1. Carol e Dan. vocês não sabem o que eu consegui deixando de assistir TV. Pelo menos os programas mas inúteis ou novelas que só trazem desrespeito ao Telespectador como essa última da Globo que acabou.
    Coloquei meus filmes em dia, aproveitei para assistir jóias como O tempero da Vida, Julie & Julia, Chocolat, Cartas para Julieta, Sob o Sol de Toscana, só filmes que fazem bem à alma e trazem sabedoria. Não é ótimo?

Deixe uma resposta

