Qual a hora de trocar de celular?


Foi uma amizade feliz enquanto durou. Meu celular nokia tradicional era resistente, prático, amigáveis​​, e ajudava-me a lembrar dos compromissos, me colocava em contato com meus amigos e familiares sempre que necessário.

Eu estava começando a me interessar por um smartphone, é claro. Mas eu não iria substituir o meu antigo celular por qualquer motivo. Todo o tempo estamos recebendo publicidade tentando nos convencer a substituir nossos aparelhos velhos: Velho é ruim, velho é ultrapassado, velho não é cool o suficiente. Mas para sermos honestos: precisamos ter o melhor gadget no mercado?

De qualquer forma, chegou a hora do meu telefone antigo partir. Eu já queria um aparelho que unisse a comunicação a um GPS e uma boa agenda. Por fim, meu antigo celular foi começando a ter falhas sérias, por isso tomei minha decisão. Meu smartphone chegou na semana passada, e o velho celular vai para a reciclagem.

O novo é ótimo, cheio de recursos. Mas devo admitir: eu sinto falta do meu velho, simples telefone mudo.
Moral da história: não corra para trocar seu notebook, celular ou outro aparelho a cada nova versão que sia no mercado. A hora de trocar é quando realmente não lhe atende mais ou quebrou.
Um comentário em “Qual a hora de trocar de celular?

  1. E olha pessoal, eu acompanhei todas as peripécias do celular da Carol……………………..até no dia em que ela passou em um camelô lá do Largo da Batata para comprar um carregador de bateria e o camelô olhou bem prá cara dela e: Oh, moça, carregador para este celular não existe mais não…………………………hahahahahah a carolzinha deu um sorrisinho prá mim……………e eu continuo com o meu antigo tb porque tenho outras opções mais importantes do que andar rastreada parecendo um etzinho……………..é isso aí Carol!!!!
    beijin

Deixe um comentário

