Pois é, caros leitores! Temos uma notícia fantástica: estamos grávidos!!🙂

Pela conta da médica, estou de 7 semanas, o que quer dizer que o bebê-a-ser tem menos de 1 cm, mas já já vai ter um micro-coraçãozinho batendo!

Deu pra entender porque estamos meio sumidos, né? Impressionante como uma coisinha tão pequena (ainda) já causa uma revolução!

Acho que dizem “estado de graça” porque a notícia de uma gravidez traz uma energia muito boa para nós e para quem está a nossa volta, todos ficam felizes, cuidam da gente, dão presentes, tudo para celebrar a nova vida! E não é para menos, né?

Como podem imaginar, já estou buscando na rede idéias mais ecológicas para o bebê. Meus achados estão colecionados aqui.

6 thoughts on “Bebê a caminho! :)

  1. Dá licençaaaaaa, gente eu estou na espera: sou a avó. Muito prazer.

    Ainda bem que não teremos consumo de papinhas em vidrinhos. Se precisar pego um vôo de SP-BH para cozinhar aquele feijão fresquinho e um fiozinho de azeite………….hum, delícia!!! E viva o novo Baby. Heloooouuuu……c tá me ouvindo???
    mami
    beijin

Deixe uma resposta

