Presentes pro Dia das Mães


Mother's day gift

Ok, eu confesso…mesmo sabendo que minha mãe vai passar por aqui e ler este post. Ainda não me decidi sobre o que dar para minha mãe neste domingo!! Queria algo personalizado, feito à mão, bo

nito, barato e cheio de carinho. Mas a verdade é que minha vida andou meio fora dos trilhos ultimamente, não sei se é a gravidez que me come parte do dia para dormir, ou com cansaço, ou se é o evento que estou ajudando a organizar voluntariamente para a semana que vem.

O fato é que, mais uma vez, ficou para a última hora. E com isso vou ter que selecionar um projeto feito à mão mais simples, ou, argh, ter que recorrer às grandes redes e shoppings mesmo! ó_Ò.

Mas para quem ainda tem esta tarde e o sábado livre para dedicar a um presente personalizado e carinhoso, achei um site com ótimas idéias – e que podem ser aproveitadas todos os feriados comemorativos do ano!

Algumas idéias de que mais gostei: vidro com mix de receita, espelhinhos que mimam, envelopes reciclando revistas, cd de coletânea (minha irmã é ótima nisso), livro de receitas…

O site de que falei é este. Simples no visual, mas de conteúdo precioso!

4 comentários em “Presentes pro Dia das Mães

  1. Ah, minha linda, não se preocupe, eu vou te salvar!!!! Em qualquer aeroporto você acha um bom chocolate belga ou suiço. Pode ser com laranja, com menta, com café, com melequinha dentro………………..quanto mais amargo do cacau melhor. Só isso. Me deêm chocolates!!!
    hahahahahahahahahahahahahahahah espero que meu comentário chegue a tempo

    beijin
    até amanhã

  2. MInha mãe, pedindo chocolates?!? É, virou vó mesmo. Quando eu era pequena, só podia comer coisas saudáveis, nada de “tranqueiras”…já o neto…já estou vendo…haha

    Vc falando melequinha está parecendo o Dan! 😛

    1. Estou salvando sua situação. Pedindo chocolate mais amargos por q é bom p o colesterol. Quem disse que chocolate é tranqueira???

Deixe um comentário

