Julia em banho no balde e no sling


Rapidinho enquanto a pequena dorme:

– Estou preparando um guia para mamães de primeira viagem! Vcs vão gostar🙂 Só basta eu ter um tempo pra terminar pelo menos o esboço…depois que a gente começa a se recuperar, a mãe vai embora e temos de retomar a rotina da casa….quando começamos a nos acostumar à rotina, chega a fase das cólicas e arrebentam! rsrsrs

– A Julia curte banho de balde desde os primeiros dias!! Dá pra ver pela foto, né? Quando eu arrumar um tempinho (só falo isso, hoje em dia…rs), vou editar e postar um vídeo do banho de balde dela! Também já está curtindo mais banho de banheira, que a deixava assustada, afinal é mais inseguro pro bebê… Mas ela adora mesmo é banho de chuveiro, no colo dos pais!😀

Banho de balde

– Tenho experimentado o sling que a tia Fran deu. Da primeira vez ela curtiu, estava sonolenta e dormiu rapidinho. O Dan tb já  a fez dormir no sling. O dificil é tirar depois na hora de pôr no berço! Ou ela acorda, ou temos de colcoar ela com o sling e tudo! rsrs…

Mas nem sempre ela curt o sling.l… acho que ela é muito comprida para esse tipo, que á da Nana Barriga…

Dormindo no sling

One thought on “Julia em banho no balde e no sling

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s