Snack saudável: coco e frutas


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Lanche da tarde saudável: frutas, coco e creme.

Yes, nós temos coco! E ele fica tão esquecido no nosso dia a dia, não ė mesmo? Uma alternativa mais em conta que as castanhas, também extremamente saudável, ė uma ótima opção para incluir no nosso cardápio como lanche rápido.

Depois de saber que ė um dos melhores alimentos que existe, e animados com a ideia da minha mãe, que congela o coco em pedaços para ir comendo durante a semana, adotamos aqui em casa o coco como o mais novo ingrediente nutritivo do nosso dia a dia!

Que tal um lanche da tarde de frutas, coco e iogurte ou creme? 🙂

Bom apetite e saúde!!

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5 comentários em “Snack saudável: coco e frutas

  1. Gostei muito disso. Até porque sou eu a mãe de quem ela fala. E tenho mesmo uma vasilha no freezer e tiro um pedaço todo dia. Uma dica: depois de tirar a água do coco coloque sobre a chama do fogão por alguns minutos e vá virando. Depois jogue o coco ao chão e a casca sairá quase inteira. Adeus sacrifício para tirá-lo da casca!!!! Eu jogo sempre mirando em cima de uma toalha de mesa dobrada para não estragar o piso.

  2. haha, acabei de comer coco hoje pela dica da tia lú na semana passada sobre colocar no fogo para tirar a casca, e sem querer vim parar aqui no blog e encontrei este post, rsrs! Parabéns Carol, estou gostando muito.

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